terça-feira, 16 de novembro de 2010

A escalação...

Bom hoje além da escalação da Seleção Brasileira e da Argentina de futebol, vim dizer que de agora em diante eu meio que vou fazer um resumo da minha semana em relação ao esporte num geral:
A escalação feita pelo "nosso" técnico Mano Menezes conta com os seguintes jogadores:

GoleirosVictor (Grêmio)
Jefferson (Botafogo)
Neto (Atlético-PR)
LateraisDaniel Alves (Barcelona)
Rafael (Manchester United)
Adriano Corrêa (Barcelona)
André Santos (Fenerbahçe)
ZagueirosThiago Silva (Milan)
David Luiz (Benfica)
Alex Costa (Chelsea)
Réver (Atlético-MG)
VolantesLucas (Liverpool)
Ramires (Chelsea)
Sandro (Tottenham)
Jucilei (Corinthians)
MeiasDouglas (Grêmio)
Philippe Coutinho (Inter de Milão)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Elias (Corinthians)
AtacantesRobinho (Milan)
Alexandre Pato (Milan)
André (Dínamo de Kiev)
Neymar (Santos)
Contando com a volta inesperada de Ronaldinho Gaúcho que a muito não jogava na seleção, e a volta de Neymar após algum tempo de bom comportamento.Infelizmente Ganso  só volta ano que vem por causa da contusão.E Mano vai com o novo time nova atitude , mais ofensivo e para mim melhor.
Time da Argentina:
Argentina: Romero; Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Banega, Mascherano e Pastore; Messi, Higuain e Di Maria.
A Argentina sofre com os desfalques para este amistoso e deverá ser confirmada somente depois da última atividade antes do encontro com o Brasil. Batista não poderá contar com nomes como os atacantes Diego Milito, da Inter de Milão, Carlos Tevez, do Manchester City, e Sergio Agüero, do Atlético de Madrid, todos lesionados.
Infelizmente eu não achei uma convocação detalhada que nem a do Brasil,(se alguém encontra deixa nos comentarios por favor).Mas oque eu achei ta ai, vale ressaltar que a Argentina conta com Messi e jogadores muito habilidosos mas também temos que analisar se a defesa seu ponto mais fraco mudou pois só de ataque não se vive um time.(tenho que admitir so fã do Messi)

Amanhã é o amistoso e bora Brasil pra cima da Argentina , ganhar mais uma na era Mano.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog.. blog de futebol sempre é bom!!
    Estou te seguindo.. entre no meu e se gostar pode seguir.

    www.preguicaalheia.blogspot.com

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir