terça-feira, 12 de outubro de 2010

Amistoso da seleção e um pouco mais de vôlei...

Oi de novo...
hoje estou aqui para falar do amistoso da Seleção brasileira de futebol que aconteceu ontem no estádio Pride Park, em Derby na Inglaterra. Contra a Ucrânia.
Sob o comando de Mano Menezes o Brasil dessa fez não mostrou um futebol de encher os olhos e levantar a torcida mas acabou ganhando com o placar de 2 a 0 ( um gol de Daniel Alves aos 24 do primeiro tempo e o outro gol de Alexandre Pato aos 18 do segundo). 
O gol de Daniel Alves aconteceu com o cruzamento de Robinho , ao receber a bola, o lateral do Barcelona bateu de primeira e com um leve desvio da defesa seu chute foi parar no fundo do gol.
O gol de Pato no inicio do segundo tempo ocorreu com uma belissima enfiada de bola de Carlos Eduardo o camisa 10 da seleção, ao receber a bola Pato girou e bateu firme com a perna esquerda aumentando o placar.
O jogo ainda contou com um gol anulado da Ucrânia(honestamente, mal anulado), e com a forte e algumas vezes violenta defesa ucraniana.
Contando com este jogo , são 3 amistosos jogados e vencidos pelo time de Mano(detalhe, sem sofrer gols), e fica evidente que a seleção precisa de um jogador mais criativo no meio de campo.
Para nós resta a torcida para que jogadores como Paulo Henrique "Ganso" e        
Kaka melhorem e enriqueçam o time, e que os outros se sobressaiam nos proximos jogos.


E sobre o vôlei , hoje os jogadores negaram mais uma vez a entrega do jogo para Bulgaria que aconteceu na segunda fase e não na terceira como eu tinha dito, até o libero Mario Junior que tinha declarado abertamente o fato ,negou e disse ter se confundido.
Bom, acho que casos como esse servem para que quem organiza os campeonatos pense em um modo melhor para sua organização, para que não seja discutida a ética ou decisão de jogadores e tecnicos que apenas cedem ao sistema e suas facilidades.
O que aconteceu, aconteceu e pode sim ser esquecido, bola pra frente seleção e PARABÉNS acima de tudo.




Essa semana não tem rodada do Brasileiro no meio de semana , mais no próximo post eu arrumo algo pra contar pra vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário