domingo, 31 de outubro de 2010

Brasileirão novamente ...

Bom, hoje estou aqui pra falar das ultimas duas rodadas do brasileirão..a 31 e a 32, como ja tinha dito na rodada de numero 31 contou com alguns clássicos como Palmeiras e Corinthians  e o famoso Grenal.

No clássico paulista, o Corinthians levou a melhor com um gol de Bruno Cesar e uma bela atuação do goleiro Julio Cesar, para a infelicidade dos palmereinses (como eu) que vinham vendo o time sem perder a nove jogos.
Bruno Cesar gol CorinthiansNo clássico sulista, deu empate em um jogo muito disputado, o Grêmio ficou na frente duas vezes com gols de André Lima e Fabio Santos, mas o Inter correu atrás com Alecsandro e D'Alessandro e o publico do Olimpico se contentou mesmo em meio a rivalidade com esse resultado.
Gol CearáTambém na rodada 31 ocorreram algumas surpresas como as derrotas de São Paulo(0x2 contra o Ceará) e Santos(2x3 contra o Gremio Prudente) para time menores.






neymar e d'alessandro, internacional x santos
 Na 32 rodada tivemos empates entre Corinthians e Flamendo(1x1),Atletico-GO e Ceará(1x1)eInternacional e Santos(1x1). O Fluminense bateu o Grêmio por 2x0 com uma bela atuação de e tomou de volta liderança,outros que venceram foram São Paulo (em cima do Atlético-PR por 2x1),Vitória( bateu o Vasco no Barradão pelo placar de 4x2),Botafogo ( 2x0 em cima do Atlético-MG),Palmeiras (em uma vitória apertada que o Palmeiras quase deixa escapar nos ultimos minutos),Grêmio (venceu o Prudente por 2x0 em pleno Prudentão) e Avaí ( ganhou do Guarani na ressacada).


Pra quem gosta de dar palpite no site do Lance temos um simulador de resultados do campeonato, quem é bem legal e você pode simular das mais diversas formas e "achar" o seu campeão:
http://www.lancenet.com.br/simulador_brasileiro/  aproveitem =]



Bom gente essas são as ultimas novidades do Brasileirão, depois do dia 4 de novembro (quinta feira) noticias sobre os ultimos resultados. Também algo sobre a convocação da seleção.



3 comentários:

  1. ah esse tópico reacendeu todo meu sofrimento pela porrada q o vasco levou do vitória!!!

    ResponderExcluir
  2. Fluzão rumo ao título!
    seguindo o blog, aguardo retribuição.

    Sucesso

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  3. Ah 31° rodada foi uma das piores para os Tricolores comu eu, ainda bem q ganahmos do atletico-pr na 32°....
    Éh tamos aii vivos, Rumo ah libertadores de 2011.!

    ResponderExcluir