domingo, 21 de novembro de 2010

A semana...

Essa semana, comecei assistindo um belo jogo de Rugby onde a Nova Zelândia atropelou a Escócia com um placar bem largo (49 a 3),o destaque foi o neozelandês Sonny Willliams que deu assistência pra 5 dos 7 tries.
Sonny Willians

Sesi x Volêi Futuro








Na terça -feira a noite , eu vi o jogo de volêi  uma decisão, entre Sesi e Volêi futuro, os times decidiam o campeonato brasileiro de volêi, na terça (16/11) quem saiu na frente foi o Sesi (3 sets a 2)em um jogo equilibrado e emocionante, na quinta o Volêi Futuro passou por cima do Sesi com um 3 a 0 em casa, levando a decisão pro terceiro jogo no sábado, onde Leandro Vissoto e companhia repetiram o placar de quinta-feira e o Volêi futuro conquistou um título inédito.
Jaragua x Mareshall 
Logo depois eu vi o primeiro jogo entre Jaragua e Mareshall Rondon pela decisão da liga futsal, o time da casa (Mareshall) saiu ganhando por 2a0 mas o time do melhor jogador do mundo(Falcão) correu atrás e tornou mais fácil a missão do Jaragua no jogo de volta na terça-feira (23/11), pois joga do lado da sua torcida.

Na quarta, teve o amistoso tão esperado da seleção, o Brasil apresentou um futebol equilibrado com a Argentina o jogo inteiro, mais foi só descuidar de Messi nos últimos minutos de jogo para que ele fizesse  
Argentina x Brasil
seu primeiro gol significativo com a camisa da Argentina.Mas vale lembrar que o "balanço"dessa nova era da seleção é bom, sendo essa a primeira derrota, pena que foi para os "hermanos".obs: sou super fã do Messi mais nunca torceria pra Argentina. 




Marcos Assunção
Na noite de quarta aconteceu o jogo entre Palmeiras e Goiás, o primeiro da semi-final da Sul-americana, o Palmeiras conseguiu marcar e traz pra São Paulo a vantagem de 1 a 0 ( felizmente).O gol foi feito por Marcos Assunção ( novamente) salvando o time. Quarta dia 24/11 eu vou no Pacaembu assistir a segunda partida e torcer muito pro Palmeiras aproveitar essa vantagem, alguém ai vai também?





Bom gente sobre o museu do futebol eu falo no próximo post porque tenho muito o que fala pois foi muiiiito bom.





2 comentários:

  1. O mais interessante do seu blog é o foco que vc escolheu: esportes. Na verdade eu não me dou muito bem nos esportes. Só fiz karate e cheguei na faixa marrom. Outras lutas eu nem cito, porque durei pouco, mas...
    Parabéns. Legal o blog. Ótimo foco.

    ResponderExcluir